top of page
Original.png

PESQUISAS EM TEMAS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS - VOLUME 8

Livro digital, Belém: RFB, 2024
Ednilson Ramalho (Editor)

ISBN nº 978-65-5889-792-7

DOI: 10.46898/rfb.

a1af3f8b-11e1-4b71-9925-3b24f3977c89

Presentación

"Pesquisas em Temas de Ciências Agrárias - Volume 8" é uma coletânea especializada de capítulos acadêmicos que explora uma vasta gama de tópicos essenciais no campo das ciências agrárias. Este volume reúne contribuições de acadêmicos, pesquisadores e profissionais que compartilham suas pesquisas inovadoras, práticas de campo e análises teóricas sobre os desafios e avanços em agrárias e áreas afins.
Cada capítulo é dedicado a temas específicos dentro das diversas disciplinas das ciências agrárias, incluindo agronomia, zootecnia, fitotecnia, ciência do solo, engenharia agrícola, entomologia, entre outros. Os autores apresentam suas pesquisas originais, estudos de caso detalhados, revisões de literatura e análises críticas, proporcionando uma visão aprofundada e atualizada sobre os desenvolvimentos mais recentes em suas respectivas áreas de especialização.
Com uma abordagem interdisciplinar e um foco na sustentabilidade e na aplicação prática do conhecimento científico, "Pesquisas em Temas de Ciências Agrárias - Volume 8" é uma fonte indispensável de informações para estudantes de pós-graduação, pesquisadores, professores e profissionais do setor de agrárias. Este volume oferece insights valiosos sobre as práticas agrícolas modernas, tecnologias emergentes e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo setor agrícola global.
Além de promover o conhecimento técnico e científico, esta coletânea também destaca a importância da agricultura sustentável e das práticas que promovem a conservação dos recursos naturais, contribuindo para a segurança alimentar e o desenvolvimento rural sustentável.

Data de publicação:

24 de junho de 2024 20:55:31

Gostou? Comente!
Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page