top of page

NA TEIA DA CORRUPÇÃO

J .Oliveira

ISBN 978-65-5889-182-6
DOI: 10.46898/rfb.9786558891826

Presentación

Desde tempos imemoriais, a corrupção existe, tornando-se um dos grandes mal da humanidade, e no mundo moderno, está incrustado comum câncer na sociedade, difícil de ser extirpado.
Ela atua como um mal que atinge diretamente aqueles desvalidos que precisam do estado para suprir suas necessidades básicas, como saúde, educação, segurança e qualidade de vida. Entre outras.
Tão nefasta é a corrupção, que deveria ser tipificada como crime hediondo.
O mundo começa perceber, que o combate à corrupção, é uma tarefa de todos os países, porque ela coloca em risco as próprias instituições.
A prova disso é que quando a corrupção é estancada, as finanças do país se recuperam. Sobram verbas para suas finalidades. O bem- estar social.
Mas para se combater eficazmente a corrupção, será necessário combater os dois lados: o corruptor e o corrupto, Porque sem o corruptor não existiria o corrupto.
“O corrupto sempre valerá menos, do que se pagaram por ele”!
Josnir, como policial sabia que sozinho não tinha força suficiente para lutar contra, a corrupção que assolava seu país, mas contava com ajuda de outros policiais, de Juízes honestos, além de forças inexplicáveis, que acreditavam que o combate à corrupção, tornaria o mundo, mas igual e melhor para todos.

Fecha de publicación:

16 de novembro de 2021 23:40:47

Gostou? Comente!
Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Comparte lo que piensasSé el primero en escribir un comentario.
bottom of page